domingo, 20 de abril de 2008

COMO CONTROLAR AS POLUÇÕES E CAÍDAS SEXUAIS

Poluções noturnas são os sonhos eróticos que temos. Muitas vezes uma pessoa tem uma fantasia sexual ou um desejo reprimido por alguém e acaba sonhando, tendo um sonho erótico com determinada pessoa. O desejo não precisa necessariamente ser reprimido, basta que alguém tenha desejo por alguém, uma fantasia, um pensamento sexual, ou algo do tipo que poderá ser vítima de uma polução noturna. Na verdade a polução é quando o homem acaba no sonho ejaculando seu sêmen e isto acontece também no físico, ou seja, é bem real.

“VASO QUE SE ENCHE SE DERRAMA.”

Essa expressão nos diz muito, pois o vaso aqui é a mente. Poderíamos até dizer: mente que enche se derrama. Mas mente, nós, nos enchemos de quê?

Todos os pensamentos, fantasias, fetiches, lembranças, sensações, sentimentos que alimentamos vai acumulando e a conseqüência disso é a perda das energias sexuais.

Nós, nos alimentamos dos alimentos para saciar nossa fome.Tudo aquilo que comemos acaba transformando-se em energia sexual. Mas não alimentamos somente de comida. O ar, a energia solar, as impressões, os pensamentos, as emoções, os sentimentos, as fantasias, as lembranças, as saudades. Tudo isso vai “enchendo”-nos , vai acumulando, e quando abrimos uma brecha, uma porta, lá se vai a energia criadora, a energia sexual, o sêmen. O que acontece é que o ego, a besta rouba estes alimentos, rouba nossa energia e acabamos tendo uma ejaculação.

Aqui no mundo físico, quando estamos acordados, podemos até reprimir,nos enganarem relação a nossos sentimentos, nossos desejos, mas quando sonhamos, quando estamos no mundo dos sonhos ou no mundo astral, nada fica escondido, tudo se aflora. Basta um pensamento, por mínimo que seja e o cristalizamos, isto é, acontece. Se um homem no sonho ou no astral pensa em uma mulher atraente, ele vivencia isto instantaneamente. Aí a importância de se auto-observar, se auto-vigiar e aplicar a morte em marcha, a dualidade e a transformação das impressões.

Vários jovens e várias pessoas acordam de manhã e descobrem que tiveram uma ejaculação, alguns nem sequer lembram como ocorreu. Lembramos que derramar o sêmen não é saudável, pois desperdiçamos a energia criadora, a energia crística, energia divina.

Não é crime ou delito alguém sentir-se atraído pelo sexo oposto. Se alguém que está só, irá em um momento atrair-se pelo seu oposto, mas isso não significa atrair-se por diversas mulheres, diversos homens. Assim como é natural um homem sentir-se atraído por sua esposa e vice-versa. O que não é cristão é atrair-se por mais de uma mulher ou mais de um homem ao mesmo tempo. E mesmo aqueles ou aquelas que atraem-se por apenas uma pessoa, devem cuidar da luxúria, dos desejos, das fantasias, dos fetiches, das pornografias e vigiar a mente. O casal deve aprender a se Amar, mas não a se possuir. Isso somente compreenderemos vivendo e aplicando os Três Fatores na nossa vida diária.

Conservar o sêmen, a semente Crística ou os fluídos sexuais é importantíssimo se é que verdadeiramente queremos o Pai, queremos a liberação e o despertar dos poderes da consciência.

Nenhum pensamento, sentimento, emoção, lembrança, imagem deve ser menosprezado. Devemos com o coração sermos como um farol, uma lanterna que vigia mente, o coração e o sexo. Temos que aprender a estar constantemente escaneando nosso interior. A auto-observação é um estado de alerta, de vigia, e cada pensamento, emoção, fantasia e imagem captuturados, devem ser levados a morte. Ou seja: quando percebemos que há um pensamento de luxúria, de desejo sexual, imediatamente vamos pedir a Deus, ao Divino Espírito Santo ou à Mãe Divina para que mate, para que tire aquele desejo, aquela imagem, aquela fantasia, aquele fetiche, aquela sensação de nós. Minha mãe Divina, mata-me este defeito! Mata, mata, mata,mata, mata,mata!

Devemos ser práticos e aprendermos a usar a dualidade. Ao caminhar, ao entrar em um local, ao cumprimentar ou falar com alguém podemos nos identificar ou sonhar, ou gostar da beleza dela ou dele. O que podemos fazer?

Imaginamos que aquela bela mulher ou aquele belo homem é do tempo, ou seja. Imaginamos a pessoa atraente como uma velha, ou um velho cheios de rugas, pelancas, com um cheiro ruim. Muitos até imaginam o objeto de desejo como um esqueleto ou um cadáver. Esta é a forma de usarmos a dualidade, transformando as impressões, reflexionado,questionando: o que realmente quero, por que estou aqui? O que há por detrás disso?

Mas estas técnicas não devem ser mecânicas, devemos realizá-las com vontade de mudarmos, com o coração, sempre pedindo ajuda do Divino, suplicando por arrependimento e nos arrependermos dos nossos erros.

E as quedas sexuais?

As quedas acontecem quando alguém que é casado está praticando magia sexual e acaba por chegar ao orgasmo comum, acaba perdendo sua energia sexual. É claro que as quedas vem pela mente. Vem pelas fantasias, pelos desejos que alimentamos, pelos pensamentos de luxúria, pelas imagens dos corpos, das curvas, pelos fetiches, pela falta de trabalho na auto-observação, na transformação das impressões e na morte em marcha.

Durante a prática do arcano, da magia sexual, se houver risco de queda, de derrame, o casal deve cuidar dos movimentos, dos carinhos. Neste caso quanto mais carícias, carinhos, movimentos, mais perigo de perdermos as energias.No momento de risco de queda, devemos cessar os movimentos, prendermos a respiração, contrair o abdômen, as nádegas. O segundo passo é puxar o ar, inalar com muita força e profundidade, sem soltar o ar, sem exalar. Faremos isso por diversas vezes, até que passe o perigo de derramar as energias. O homem pode também, além de estar com a boca fechada para não sair o ar, com uma das mãos fechar (tapar) o nariz e com outra mão, segurar o pênis, como que segurasse uma mangueira, para que dela não saia água, isto é, ele vai além de fechar o canal ( a uretra), colocar o dedo polegar na glande, fechando o orifício.

Isto é uma atitude extrema, em último caso. O mais adequado e´o trabalho com as ferramentas revolucionárias e as defesas com as conjurações e o círculo mágico.

Estamos a disposição para esclarecimentos.

Apolonio10@gmail.com

Acessem o site:

SITE GUARDIÕES DO TEMPLO

http://guardioesdotemplo.blogspot.com/

Muita proteção e força a todos nas práticas!

Fraternalmente

Apolônio

Um comentário:

gabriel disse...

ei cara, esse aí é o anjo serra.